No Brasil, as fazendas de café são parte integrante do pano de fundo do país. Muitas delas podem ser encontradas nas antigas e belas terras do sudeste, onde o clima úmido e tropical é ideal para o crescimento do café.
Mas o que realmente significa "fazenda"? Derivado da palavra portuguesa para "fazer", uma fazenda no Brasil é, em melhor jogo para jogar no betano essência, uma grande propriedade rural exploitada para agricultura ou pecuária.
- No sentido amplo, uma fazenda pode simbolizar uma propriedade rural.
- No entanto, comumente, a palavra está associada a uma grande plantação.
- "Fazenda" é particularmente relacionado ao café ─ especialmente grande café plantations.
É também interessante notar que a "fazenda" não apenas representa a propriedade como um todo, mas também pode se referir especificamente à casa da fazenda.
Do engenho de açúcar a fazenda de café: Uma história de sucesso
Originalmente, muitas das fazendas brasileiras eram de cana-de-açúcar durante o período colonial, com consequentes proprietários.
No século XIX, entretanto, veio a mudança drástico para a região sudeste, caracterizado por um clima perfeito para áreas onde cafeeiros mais resistentes prosperam atualmente.
Armazenar, manter e rostar grãos de café: O empresário Dinamarquês Frans Badedanck, começa comercializar o cafeína por toda EUA.