O defensor de honra dos New Orleans Saints, Cam Jordan, ganhou aposta mais de 3.5 apelação contra a NFL que lhe impôs uma multa de 50 mil dólares pelo comportamento anti-esportivo de fingir uma lesão durante o jogo.
Jordan teve seu recurso aceito, tendo o dinheiro devolvido depois que um juiz independente revisou o incidente e determinou que nenhum dano havia sido causado ao jogo ou aos adversários.
Ele foi punido pela NFL sob a acusação de conducta anti-desportiva, que inclui fingir uma lesão, que lhe rendeu uma multa salgada de 50 mil dólares devido a alegada conduta injusta contra os adversários.
Cam Jordan está entre os melhores defensores do jogo e já foi nomeado para o Pro-Bowl em aposta mais de 3.5 oito temporadas, incluindo este ano. O recurso por parte de Jordan veio depois que foi multado por fingir uma lesão contra o Chicango Bears quando foi a julgar quando voltar ao jogo.
aposta mais de 3.5
Resolução totalmente adequada. Nós concordamos e apoiamos a atitude e a decisão tomadas pelo comitê de julgamento considerando que NUNCA devemos incentivar atos como este dentro do esporte.
Esse tipo de conduta é prejudicial e causa ferimentos aos outros jogadores, tornando-os vulneráveis em aposta mais de 3.5 situações em aposta mais de 3.5 que poderiam fazer jogadas melhores e seguras.